Anúncio:

sábado, 23 de janeiro de 2016

thumbnail

Como resolver erro do Survival


Nesse post tento ajudar a resolver possíveis erros do jogo Survival: Postapocalypse Now.
Exemplos:
-Oops Crash (jogo crashando)
-Bug Fixed (bugs excessivos)
-Lags Fixed (travamentos ")
-DS (server caindo, saindo sozinho do jogo)

Primeiramente você deve saber que é necessário ter o Unity Web Player instalado e atualizado no seu PC baixe através do site oficial pelo link abaixo: não é mais suportado.




Após baixar instale o Unity normalmente, reinicie o PC para que as funções do software possam ser adicionados a sua maquina.
caso continue havendo algum erro faça a atualização do Net Framework através do site da Microsoft no link abaixo:





Após instalar um software é sempre recomendável que o pc seja reiniciado.

Agora para tentar tirar ou diminuir lags no jogo pode-se utilizar softwares otimizadores de sistema operacional, como por exemplo o Advanced SystemCare, CCleaner dentre outros.


  





E se você ainda preferir ha gerenciadores e otimizadores próprios para jogos como é o caso do Razer Cortex Game Booster.




Acho o tutorial interessante então nos ajude a manter nosso trabalho no ar inscrevendo-se no nosso canal no youtube.


e caso continue acontecendo erros entre em contato com agente pelo nosso canal que veremos o que ainda podemos fazer.



Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

15 Comments

avatar

una mierda su post brasileiro hijo de puta

Reply Delete
avatar

o meu abre de boa aparece o personagem e mais nada fica só nessa tela

Reply Delete
avatar

Vc tentou todos os procedimentos da postagem acima?

Reply Delete
avatar

o meu tem como jogar mas o grafico ta estranho, o personagem fica invisivel, e a os matos ficam pretos, e as montanhas brancas, oq é isso? erro no grafico?

Reply Delete
avatar

nao sei se vai funcionar +valeu pela dica protum

Reply Delete
avatar
Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

vish o meu ele não carrega so fica em 0 porcento fis os procedismentos

Reply Delete
avatar

o meu ta crashando e eu tenho o .net framework

Reply Delete
avatar

o meu ta crashando e ja fis td isso ai acima

Reply Delete
avatar

o meu so abre e fecha da erros opps crasha toda hora pf ajudem?

Reply Delete
avatar

O meu pegou normal. Más ta travando que só a mizera, kkkk! Más é pq meu pc é uma merda msm.

Reply Delete
avatar

Por favor me contate fiz tudo q falou mas o erro nao saiu por favor me ajude por favor :'c

Reply Delete
avatar

O meu vai de boa mas quando dou exit o game aparece um gato no copo '-'

Reply Delete
avatar

mano quando eu aperto em play ou criar serve o meu so fica dizendo connect to server eu consigo me ouvir andando de fundo mais so fica na tela preta

Reply Delete

Total de visualizações